quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Assim começa a história...



Olá,
Boa noite!
É estranho, não sei por onde começar...
Bom, pelo começo né.
Sou Márcia e namoro o Francisco, estamos juntos há 1 ano e... (deixa eu fazer as contas)... 9 meses que vão se completar dia 26 desse mês, extamente no horário.. hahahaa... brincadeira!
Nos conhecemos desde adolescentes, mas apenas quando me mudei para São Paulo é que nos reencontramos.

Em 2009 me formei em Moda, e - como a maioria das meninas da minha sala -tinha o sonho de morar em São Paulo. Convenci uma amiga do mesmo.
Curiosamente na semana em que resolvemos ir à procura do super apartamento, o irmão do Francisco me procurou na internet, senti uma leve jogadinha de charme, mas hoje não posso mais falar nisso.
Assim que chegamos na cidade da Garoa, o irmão do Francisco me convidou para sairmos a noite, recusei algumas vez, mas afinal, estava na brasileira Big Apple, disse que estava com duas amigas (a que veio morar comigo e a que nos recebeu em casa para ajudar na busca). Ele disse que levaria o irmão, e fechou balada! Na Augusta!!!
Fomos para um bar, fazia muito tempo que não via os meninos.
Os conheci brincando de verdade ou desafio quando tinha 14 anos.
Tomamos uma cerveja, e fomos dançar. Era uma balada anos 50. A banda, os móveis, as danças, as pessoas caracterizadas, e o meu vestido. Fiquei encantada por todo aquele universo...
Entre uns drinks e outros, minhas amigas já quase mortas, o irmão sem querer beber ao menos uma caipirinha... Fui ganhada na dança! No meia de tantos topetes, musicas e cigarros, ele me convidou pra dançar. Dura como sei que sou, disse CLARO QUE NÃO! Mas ele insistiu... e, eu fui! Dançamos a noite toda, de todas as formas possiveis, eu estava bêbada e aproveitando cada segundo, que pra mim seria último!
Passamos pelo Mc'Donalds, onde comi um Mc Fish (isso realmente nunca mais vai acontecer) e no longo caminho pra casa... eu o bejei... ele diz que foi ele, mas estava tão bêbada e o pior tinha comido um MC FISH! Mesmo assim, continuo tendo a certeza de fui eu quem o beijou...
E, pra finalizar... Quando sai do carro estava chovendo, muito! E ele me beijou, me beijou  e me abraçou... na chuva!

Assim, estou dançando até hoje...
De acordo com Tulipa Ruiz:
"Só sei dançar com você...
Isso é o que o amor faz!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário