segunda-feira, 19 de setembro de 2011


Voltei!
Passou tão rápido, mas foi incrível!
Minha mãe realmente ficou boba! Não acreditou que estávamos lá.
Assim que chegamos, meu pai nos levou comer um dos melhores hambúrgueres da cidade, o Respeitável (http://www.duducamargo.com.br/restaurante/respeitavel/index.php).
Francisco claro, pediu Picanha com maionese (mal passado, porfavor!).
E eu pedi um hambúrguer de berinjela com muito queijo!
Estamava delicioso! Conversamos e rimos bastante...
Chegamos em casa, ganhamos presentes :) e enfim descanasamos!

No dia seguinte almoçamos em um restaurante que serviu um peixe maravilhoso (e eu não gosto de peixe), também tinha camarão! De frente para o lago, com um sol quente e cerveja gelada!
Ah que delícia!!!
A noite fiz um passeio de mãe pra filha em algumas lojas da cidade... Enquanto Francisco jogava Guitar Hero e dividia o pequeno apartamento com o sogrão.
Terminamos a noite com uma caminhada até a locadora, escolhemos dois filmes ruins e fizemos um corujão...
Eu no meu ninho e no meu berço... protegida de todo mundo!

No domingo levei o Francisco pra conhecer a grande Feira de bugigangas... ele comprou varias coisas, inclusive um brinco, pediu pra eu furar a orelha dele... tomara que o perca logo!

Almoçamos, e partimos de volta... pra casa!
Recarreguei a bateria...
Fiquei feliz!
Dormi tranquila de estar perto dos meus grandes amores, meus pais, meu irmão e meu leão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário