segunda-feira, 19 de setembro de 2011
Voltei!
Passou tão rápido, mas foi incrível!
Minha mãe realmente ficou boba! Não acreditou que estávamos lá.
Assim que chegamos, meu pai nos levou comer um dos melhores hambúrgueres da cidade, o Respeitável (http://www.duducamargo.com.br/restaurante/respeitavel/index.php).
Francisco claro, pediu Picanha com maionese (mal passado, porfavor!).
E eu pedi um hambúrguer de berinjela com muito queijo!
Estamava delicioso! Conversamos e rimos bastante...
Chegamos em casa, ganhamos presentes :) e enfim descanasamos!
No dia seguinte almoçamos em um restaurante que serviu um peixe maravilhoso (e eu não gosto de peixe), também tinha camarão! De frente para o lago, com um sol quente e cerveja gelada!
Ah que delícia!!!
A noite fiz um passeio de mãe pra filha em algumas lojas da cidade... Enquanto Francisco jogava Guitar Hero e dividia o pequeno apartamento com o sogrão.
Terminamos a noite com uma caminhada até a locadora, escolhemos dois filmes ruins e fizemos um corujão...
Eu no meu ninho e no meu berço... protegida de todo mundo!
No domingo levei o Francisco pra conhecer a grande Feira de bugigangas... ele comprou varias coisas, inclusive um brinco, pediu pra eu furar a orelha dele... tomara que o perca logo!
Almoçamos, e partimos de volta... pra casa!
Recarreguei a bateria...
Fiquei feliz!
Dormi tranquila de estar perto dos meus grandes amores, meus pais, meu irmão e meu leão...
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Hoje vou visitar meus pais!!!
Eles moram em outro estado desde o incio do ano, não os vejo faz dois meses...
Antes moravam no interior de São Paulo (na cidade onde conheci o Francisco), mas depois que me mudei, eles também fizeram o mesmo! E essas mudanças acontecem desde que eu tinha dez anos, mas essa é uma outra histórioa longa... pra outro post.
Hoje vamos eu e o Chico chegar de surpresa! Só meu pai está sabendo... coitada da minha mãe! Vai ficar louca por não ter conseguido fazer uma janta especial...
Ai essa ansiedade ainda me mata!
quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Música pra dormir!
- Francisco, não to consguindo dormir...
- Então respira comigo... E, fecha os olhos...
"...
A formiga do meu poema
É você meu amor
..."
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Assim começa a história...
Olá,
Boa noite!
É estranho, não sei por onde começar...
Bom, pelo começo né.
Sou Márcia e namoro o Francisco, estamos juntos há 1 ano e... (deixa eu fazer as contas)... 9 meses que vão se completar dia 26 desse mês, extamente no horário.. hahahaa... brincadeira!
Nos conhecemos desde adolescentes, mas apenas quando me mudei para São Paulo é que nos reencontramos.
Em 2009 me formei em Moda, e - como a maioria das meninas da minha sala -tinha o sonho de morar em São Paulo. Convenci uma amiga do mesmo.
Curiosamente na semana em que resolvemos ir à procura do super apartamento, o irmão do Francisco me procurou na internet, senti uma leve jogadinha de charme, mas hoje não posso mais falar nisso.
Assim que chegamos na cidade da Garoa, o irmão do Francisco me convidou para sairmos a noite, recusei algumas vez, mas afinal, estava na brasileira Big Apple, disse que estava com duas amigas (a que veio morar comigo e a que nos recebeu em casa para ajudar na busca). Ele disse que levaria o irmão, e fechou balada! Na Augusta!!!
Fomos para um bar, fazia muito tempo que não via os meninos.
Os conheci brincando de verdade ou desafio quando tinha 14 anos.
Tomamos uma cerveja, e fomos dançar. Era uma balada anos 50. A banda, os móveis, as danças, as pessoas caracterizadas, e o meu vestido. Fiquei encantada por todo aquele universo...
Entre uns drinks e outros, minhas amigas já quase mortas, o irmão sem querer beber ao menos uma caipirinha... Fui ganhada na dança! No meia de tantos topetes, musicas e cigarros, ele me convidou pra dançar. Dura como sei que sou, disse CLARO QUE NÃO! Mas ele insistiu... e, eu fui! Dançamos a noite toda, de todas as formas possiveis, eu estava bêbada e aproveitando cada segundo, que pra mim seria último!
Passamos pelo Mc'Donalds, onde comi um Mc Fish (isso realmente nunca mais vai acontecer) e no longo caminho pra casa... eu o bejei... ele diz que foi ele, mas estava tão bêbada e o pior tinha comido um MC FISH! Mesmo assim, continuo tendo a certeza de fui eu quem o beijou...
E, pra finalizar... Quando sai do carro estava chovendo, muito! E ele me beijou, me beijou e me abraçou... na chuva!
Assim, estou dançando até hoje...
De acordo com Tulipa Ruiz:
"Só sei dançar com você...
Isso é o que o amor faz!"
Assinar:
Postagens (Atom)